COM DÚVIDAS?

FORMULAMOS ALGUMAS QUESTÕES PARA TE AJUDAR

Como posso comprar na Rosimfarma?

PRODUTOS PRONTOS
Em nosso site é possível visualizar a disponibilidade de produtos comercializados na Rosimfarma, além analisar as descrições específicas de cada um e montar seu carrinho para um orçamento personalizado.
Após adicionar todos os produtos desejados, clique no botão com desenho de um "carrinho" no canto superior direito da tela, para conferir os itens e depois enviar o orçamento.
Então será redirecionado para o WhatsApp o seu pedido, com número identificador e a lista completa para a nossa equipe comercial que estará pronta para te atender e tirar todas as eventuais dúvidas.

PRODUTOS MANIPULADOS
No caso de produtos personalizados, basta clicar no botão "manipulados" no canto superior esquerdo da tela, seguir os três passos e pronto! Seu atendimento será direcionado ao WhatsApp, onde nossa equipe técnica estará pronta para te indicar as melhores soluções.

Onde eu posso ver a indicação técnica de cada produto?

Acessando a página do produto desejado, é possível visualizar a descrição completa, informações adicionais, composição, posologia e advertências, além de uma introdução sobre a marca fabricante (em caso de produto industrializado).

Vou receber exatamente o mesmo produto da imagem?

Sim! Todas as descrições técnicas dos produtos em nossa loja são cuidadosamente atualizadas pela equipe para que você saiba exatamente o que levará para casa e sem surpresas. Contudo a Rosimfarma trabalha com  produtos manipulados,  desenvolvidos e produzidos dentro dos nossos laboratórios, além de industrializados, fabricados por empresas reconhecidas do ramo, os quais podem variar de rótulo ou embalagem sem aviso prévio.

Posso devolver um produto comprado na loja?

Ao adquirir qualquer produto em nossa loja física na Rua Gonçalves Dias, 379, Vila Pavan, Americana - SP, você recebe a nota fiscal de compra para que seus direitos como consumidor sejam assegurados perante a lei vigente no Brasil. Em caso de dúvidas, é possível confirmar com o atendente no momento da compra sobre alguma garantia extra disponibilizada pela Rosimfarma.

É possível receber meu pedido em casa?

Sim! Na Rosimfarma você pode solicitar seus produtos via WhatsApp e após a confirmação de pagamento, todos os itens serão separados pela nossa equipe e encaminhados até o local desejado com segurança e devida refrigeração. 

CONTATO

ENTRE EM CONTATO SE AINDA TIVER DÚVIDAS